Assembleia Geral de Março

Prezado (a) confrade/confreira

Lembramos que a próxima Assembleia Geral Ordinária da ACALA, será realizada no dia 14 do mês em curso às 20h, na sede da Academia.

A frequência as nossas Assembleias, solenidades festivas, o pagamento das mensalidades e a participação efetiva dos acadêmicos nas ações da Academia, é um dever expresso formalmente no Estatuto da ACALA. O acadêmico ou acadêmica que ignorar as regras do Estatuto Social desta Academia, estará dando condições a Assembleia, a fazer uso dos $ 4º e $ 5º do Capítulo II, Seção I dos membros da ACALA.

O nosso propósito é zelar e projetar afetivamente este sodalício, edificado intencionalmente para este fim. A sua compreensão auxiliará o nosso objetivo e o tornará satisfeito em ver nos feitos da Academia, a sua participação.

Lembramos também que o prazo para a entrega dos textos para o Informativo da ACALA, se vencerá na próxima Assembleia e que os mesmos deverão ser gravados em CDs, com as fotos dos seus respectivos autores.

Atenciosamente,

Cláudio Olímpio dos Santos