Assembleia da ACALA - Agosto de 2015

A capacidade de entendimento ético com determinação estabelecida na verdade, é compreendida como responsabilidade. E, é justamente essa aptidão educativa, que aponta para a consistência da nossa real personalidade. Pensando assim, convido a todos (as) os confrades e confreiras, para a próxima Assembleia Geral Ordinária que será realizada na sede da ACALA no dia 12 do corrente às 20h, segunda quarta-feira do mês.

Na Assembleia supracitada, Trataremos de assuntos sobre lançamentos de obras inéditas dos nossos acadêmicos na 7ª Bienal Internacional do Livro, sobre o PROJACE e sua condição atual repleta de dificuldades pela falta de recursos humanos para a sua realização, esclareceremos da ajuda financeira para o PROJACE, outorgada por um famoso escritor residente em Copa Cabana – Rio de Janeiro, das opiniões de autoridades e intelectuais, sobre a nossa Academia e o nosso Informativo ACALA, entre outros assuntos importantes.

Também lembramos que continuamos recebendo os textos em CDs e com fotos, para o Informativo ACALA 2016. O prazo final sem nenhuma prorrogação, será até a Assembleia de fevereiro próximo.

Espero que todos aqueles (as) que estiverem com boa saúde e outras com condições de contrair as suas obrigações, cumpram com o seu dever acadêmico comparecendo a nossa Assembleia. Aproveito para lembrar que em abril do ano passado, cinco membros efetivos da ACALA, foram desligados de uma só vez do seu quadro social de sócios efetivos; o motivo, foi o não cumprimento desse e outros deveres. Acredito que aqueles (as) que são cumpridores de suas obrigações, não se ofenderão com a nossa sinceridade e denotação de coragem pelo bem da ACALA.

Atenciosamente,

Cláudio Olímpio dos Santos
Presidente da ACALA.